Davi Alcolumbre bloqueia MP 979 sobre escolha de Reitores na pandemia

Davi Alcolumbre bate de frente com o governo e devolve Medida Provisória

Atualizar

Desse vez mudou o personagem, porém, o objetivo é o mesmo, travar o governo


O Presidente Bolsonaro assinou uma medida Provisória N° 979, dia 12/06/2020, permitindo que o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, escolhesse os reitores das Universidades Federais sem consultar professores e estudantes durante a pandemia, seria o primeiro passo para melhorar a educação do país.

Sabemos que as Universidades estão tomadas de petistas e psolistas, com essa medida no futuro teríamos melhores educadores e alunos mais preparados e capacitados, porém, o David Alcolumbre, inconstitucionalmente, antiético e petulante devolveu a MP.

A maioria dos professores das universidades segue a cartilha da esquerda, ou seja, fazem lavagem cerebral com seus métodos tóxicos e emburrecedor, formando idiotas úteis e analfabetos funcionais, nossa educação está entre os últimos lugares no (PISA).

No processo regular, o MEC escolhe o dirigente a partir de uma lista tríplice, montada com os votos de alunos, professores e servidores, dessa forma mantém os mentores da doutrinação e imbecilização esquerdopata, que somado ao sistema podre e corrupto acabaram com a Educação brasileira. Nosso país foi governado muito tempo por políticos de esquerda e hoje o resultado é esse, um cenário devastado, um Brasil quebrado com grande parte da população torcendo para “barco afundar”, ou seja, para a esquerda quanto pior melhor.