O Prefeito Bruno Covas, revogou o decreto que bloqueava as principais avenidas em São Paulo, depois de muitas reclamações de profissionais de saúde e enorme congestionamento

Depois de muita confusão, caos e prejuízos, até mesmo na área da saúde, Covas revoga o bloqueio das avenidas em São Paulo

Atualizar

06/05/2020, o Prefeito Bruno Covas voltou atrás e liberou Avenidas Bloqueadas


Depois de muita confusão, insatisfação e reclamações de funcionários da saúde, o Prefeito Bruno Covas resolveu revogar nessa madrugada 06/05/20, o decreto que autorizava o bloqueio das principais avenidas de São Paulo.

Segue a Lista de algumas Avenidas Bloqueadas:

Zona Sul: Av. Moreira Guimarães x Av. Jurema (interditando a Rubem Berta em direção ao centro);

Bloqueio complementar na Rua Luís Góis;

Zona Norte: Av. Santos Dumont x Av. do Estado (jogando tráfego para a pista lateral somente);

Av. Inajar de Souza x Av. Nossa Senhora do Ó;

Zona Leste: Av. Radial Leste x Vd. Bresser (jogando para pista lateral);

Av. Luis Inácio de Anhaia Melo x Av. Francisco Falconi;

Zona Oeste: Av. Francisco Morato x Av. Morumbi (somente faixa de ônibus na Francisco Morato e carros desviados para Av. Morumbi);

Com o bloqueio veio muita lentidão e enorme congestionamento deixando tudo parado, nem os profissionais de saúde conseguiram chegar aos hospitais piorando assim a situação dos brasileiros, os próprios policiais e agentes de trânsito não conseguiam andar.

Ao revogar o decreto, o Prefeito Bruno Covas (PSDB) explicou que não trouxe o resultado esperado.

Parece que o Prefeito quer seguir os passos do Governador João Dória, o qual está acabando com São Paulo, não está preocupado com milhares de empresas que irão falir, virou as costas para quem estar desempregado e para um iminente colapso, vem tomando medidas cada vez mais rígidas, ao ponto de querer monitorar as pessoas através dos circuitos integrados de celulares e algemando cidadãos de bem, travou 80% da economia para o desespero dos empresários e trabalhadores.

Obrigar as pessoas a ficarem de quarentena com a geladeira vazia é um absurdo, desumano e covarde, é muito fácil dizer “fique em casa”, quando se é milionário ou quando todo mês o salário é garantido na conta.

Tanto o Governador Dória como o Prefeito Bruno Covas se perderam na administração, não sabem como proceder diante da pandemia, não vai demorar a sociedade, com apoio dos caminhoneiros e empresários, lutarem contra os desgoverno do Dória e Bruno Covas.

Sabemos da importância do tema e reconhecemos que a doença existe, porém, o Estado não pode viver para sempre em quarentena, é hora de tratar e combater o Covid-19, evitando aglomerações, usando máscaras, alcool em gel e com higiene básica das mãos, sem esquecer a economia, como já dizia minha mãe: “Saco Vazio não fica em pé”. Uma má alimentação traz vários problemas de saúde, imunidade baixa é ambiente perfeito para coronavírus, influenzas, h1n1, gripes, outras doenças e problemas respiratórios.