João Dória estende quarentena e estabelece multa para quem estiver sem máscaras.

João Dória continua com a quarentena e estabelece multas para os paulistas

Atualizar

João Dória continua sua saga fictícia contra os paulistas


O governador de São Paulo agora estabelece multa de R$ 524 por pessoa e R$ 5.025 de comerciante por cliente sem acessório, o valor recolhido será revertido para o programa Alimento Solidário, para aquisição de cestas e distribuição às pessoas em estado de vulnerabilidade social, ou seja, parece querer quebrar o empresário empobrecer as pessoas para depois dar esmolas. Não seria mais digno ampliar as vagas de trabalho, simultaneamente conscientizando a população da importância de se proteger?

Dória do PSDB, não tem dó nem piedade da população de São Paulo, nesse período de quarentena ameaçou as pessoas com medidas abusivas e arbitrárias, sendo multas e até prisão a trabalhadores e empresários. Em parceria com o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, bloqueou avenidas e causou enormes danos para sociedade, além do mais, é contra a liberação da hidroxicloroquina no tratamento do covid-19 e mantêm quase todos os comércios fechados levando o Estado ao caos.

Para os municípios que estão na fase amarela, João Dória permite abrir o comércio três dias por semana e apenas 6 horas por dia, tenha a santa paciência! Tratar o empresário dessa forma é não consciência. Concordamos que deve ser tomados os devidos cuidados e adequar os estabelecimentos, isso seria o ideal para o momento. O empresário não vai investir, colocar-se diante de um risco extremo, investir as suas últimas economias para abrir apenas ums período de 4 horas ou em dias alternados.

Em parceria com a vigilância sanitária, com tropas da Polícia Militar e guardas municipais tem aumentado o número de operações de patrulhamento e caça a quem se atreva a trabalhar, chegou a interferir na liberdade e no direito de ir e vir das pessoas. Lembrando que nas comunidades comandadas pelo tráfico, todas as bocas de fumo e ponto de distribuição de drogas funcionam em expediente integral dia e noite, e os comandados do Dória nunca apareceram aqui.

Enquanto tentava monitorar a população através do circuito integrado do celular, se calava com a justiça liberando os presos condenados por crimes hediondos. O governador de São Paulo age feito um “João Teimoso”, mantêm o comércio fechado, levando a falência das empresas e miséria aos paulistas.