Eleições Municipais

Eleições 2020


Atualizar

Lembre-se, seu voto é o mais alto e eficiente grito contra a corrupção.

Muita coisa mudou na política brasileira.

As eleições de 2018 foi e será um marco na política brasileira, mudança de paradigma, quebra de protocolo, nova forma de fazer política, as redes sociais além de um baixo custo, se tornou um dos principais meios de comunicação, abrangente eficaz, com uma participação fervorosa e constante da população buscando informação e conhecer melhor os candidatos e temas importantes para a sociedade.

Essa eleição de 2020 vai ser muito disputadíssima e com certeza vem consolidar essa mudança brusca, porem necessária, os candidatos terão que se adequar as exigências do eleitorado.

Os eleitores, principalmente aqueles que estão atentos as mudanças levaram em conta, a sigla partidária, seu passado, uso abusivo de dinheiro público, fundo eleitoral, propostas e seu pensamento político, como, por exemplo, se é de direita, esquerda, progressista, etc.

Normalmente, destacam-se, os candidatos ficha limpa, que tem opinião própria, que se manifestam contra a corrupção, procuram alinhar-se com o pensamento conservador, patriota e lutam contra a violência no país.