Resumo da viagem do Presidente Bolsonaro aos Estado Unidos

Benefícios da visita do Presidente Bolsonaro aos Estados Unidos

Atualizar

Foi um sucesso a viagem do Presidente Bolsonaro aos Estados Unidos.

Encontro com Donald Trump.

A imprensa brasileira, na sua maioria, está sem credibilidade, más, ainda temos os remanescente que fazem um jornalismo verdadeiro e imparcial, por exemplo, Alexandre Garcia

Balanço da viagem do Presidente Bolsonaro aos Estados Unidos, principalmente o encontro com Presidente Donald Trump na visão do grande Jornalista Alexandre Garcia.

"Pois é, Na minha avaliação foi um Sucesso essa viagem, décadas de antiamericanismo foi reatada essa aliança histórica que ficou meio engasgada lá governo Vargas, más, enfim, teve manifestação de confiança, como por exemplo, a visita a agência central de inteligência americana, teve a atuação do presidente da comissão de relações exteriores da câmara, o filho do presidente, o Dep. Mais votado Eduardo Bolsonaro, convidado pessoalmente por Trump para participar do encontro restrito no salão oval (gabinete e local de trabalho do presidente).

Também conversaram sobre grandes temas, inclusive sobre a possibilidade de o Brasil entrar na Aliança do Atlântico Norte e principalmente do compromisso Americano do Brasil integrar na OCDE, (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico Que reúne países ricos), então dirão, isso não pode porque o Brasil não é um país rico! Sim o Brasil é muito rico em potencial, tem um imenso potencial de riquezas naturais e pobre em conhecimento.

O Brasil entrando nesse grupo, OCDE, abre mão de alguns benefícios e vantagens na organização do comércio, que será compensado com mais investimento no Brasil, inclusive essa dispensa de visto é mais para empresários e investidores, é mais pra área comercial do que pra área turística, como eu disse outro dia, se alguém quiser atrair turistas desses países, como Canadá, Japão, Austrália, Estados unidos etc., tem que dar segurança pública, limpeza e organização da cidade etc.

Conversaram sobre Venezuela, óbvio que não contaram tudo, e nem poderiam para não dar munição para Maduro, más, Bolsonaro manifestou na calçada da Blair House, sobre saída diplomática e ajudar os países oprimidos da América Latina, Cuba, Nicarágua e Venezuela. Em fim, foi uma excelente visita e em breve haverá outras de alto interesse estratégico para a política interna brasileira, com Chile, Israel e China um parceiro importantíssimo."

Palavras do grande Jornalista Alexandre Garcia

Investimento em Segurança

Investimento em Economia

Investimento em Educação

Investimento em Educação

Investimento em Saúde

Investimento em Saúde

Investimento em Infraestrutura

Investimento em infraestrutura