Joice Hasselmann diz que já liberou perdão para Bolsonaro

Joice Hasselmann diz que aceita apoio do Bolsonaro, que ela é a melhor opção para ele, e se ganhar a prefeitura vai sentar para conversar com ele

Atualizar




"Eu aceito de bom grado o apoio do Presidente Bolsonaro", diz Joice Hasselmann


A joice Hasselmann, no programa Pânico da Jovem Pan, parecia até alucinação, afirmou que já liberou perdão para Bolsonaro, que está tudo certo, e que na hora que se tornar Prefeita de são Paulo, ambos irão sentar-se e conversar, esquecendo que tem só 2% das intenções dos votos.

Aquela que saiu de jornalista da veja, para a mulher mais bem votada para da Câmara dos Deputados, isso tudo surfando na onda bolsonariana e graças ao Presidente, agora esquece que o traiu e apunhalou sem nenhuma consideração, tem ultimamente ofendido os eleitores da direita e foi a mais ativa para prejudicar o presidente, inventado um tal gabinete do ódio e dispars de fake news.

Não é a primeira vez que Joice sinaliza arrependimento, meses atrás foi no programa do apresentador Dadena

As declarações da deputada fizeram até mesmo o esquerdista apresentador Datena segurar o riso, colocar a mão na cara e ficar sem jeito.

Veja abaixo as palavras da Joice Hasselmann, e tire suas conclusões, no mínimo você vai rir muito.

Se o Presidente quiser, Junto com seu pessoal, apoiar, fica neutro, ou pelo menos entender que por causa dele eu sou a melhor opção para o Jair bolsonaro, eu sou melhor opção, eu não sou do PSDB, eu não sou tucana, eu não sou petista, eu não sou de nenhum partido do centrão, por que tem gente que se diz de direito e é de partido de centrão.

"Eu sou a Joyce, da direita Nacional desde sempre, então mesmo com as pendengas que eu tive com o presente se ele olhar o quadro inteiro, o melhor de todos e a melhor candidata para ele sou eu, e se ele quiser me apoiar ou pelo menos não usar de nenhum artifício sujo pra me atacar, né, eu vou receber de muito bom grado.

Eu acho que o Presidente da República tem que, eu nem sei se é tanto ele, sabe Datena, num sei se é os filho, mais eles tem que fazer um tratamento soidiano e me esquecer um pouco, me deixar trabalhar, eu sempre só ajudei, ajudei o Brasil, ajudei o Presidente, ajudei a cidade, ajudei o Governador..."


Joice Hasselmann duvida do resultado do exame para covid-19 do Bolsonaro e da seriedade da AGU