Kim Kataguiri diz que Bolsonaro se aproveitou de sua imagem para se eleger Presidente

Bolsonaro pediu minha ajuda e usou minha imagem para se promover, afirmou Kataguire

Atualizar

Ex-Colunista da Folha de S.Paulo, Kim Kataguiri, diz que Bolsonaro precisou da sua ajuda para se eleger



Segundo Kataguiri, Bolsonaro o chamou na casa dele para pedir ajuda para fazer campanha no Nordeste por ele, porque ele estava impossibilitado devido à facada, então se alguém utilizou a imagem de outra pessoa para se promover foi o Bolsonaro. Dizer que Bolsonaro precisou de alguém para se eleger é delírio ou treinamento para stand-up, quem fez a campanha do Presidente foi o povo, através das redes sociais, no trabalho, em casa e nas ruas do Brasil.

No cenário político, tanto o Kim quanto o MBL estão acabados, é compreensivo o desespero e os ataques aos conservadores, Kim Kataguiri se uniu com a esquerda querendo a destituição do Presidente, inclusive, durante reunião em comissão da Câmara dos Deputados Pablo Valadares, afirmou que até a direita está pedindo "Fora Bolsonaro", uma leve fake News, deve ter aprendido com a folha.

Kim, hoje Dep. Federal, mais conhecido por ser cofundador e coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), se elegeu na onda conservadora e ante petismo, hoje não passa de um menino chorão, persegue o governo Bolsonaro e faz acusações levianas ao ponto de atacar a honra do Presidente.