Bolsonaro anuncia o Nome do Pastor Militar e Advogado Milton Ribeiro para o Ministério da Educação

Milton Ribeiro tem o objetivo de melhorar o ensino do nosso país que hoje ocupa um dos últimos lugares no PISA.

Atualizar

Saiba mais quem é o Dr. Milton Ribeiro


O presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem dia 10/07/2020, via rede social, um novo nome para ocupar o cargo de Ministro da Educação, o professor e pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro.

Teólogo Militar e advogado, doutor em educação pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em direito constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, instituição da qual é ex-vice-reitor. Milton Ribeiro é membro da Comissão de Ética Pública ligada à Presidência desde junho.

Na página oficial do Presidente ele informou em primeira mão para os seus seguidores, destacando qualidades técnicas do futuro Ministro da Educação.

Com a indicação de um Ministro, Pastor e militar em uma das pastas mais importantes do país, o Presidente Bolsonaro segue a linha do conservadorismo e da disciplina, o mais importante, segue a nomear nomes técnicos capacitados com o objetivo de melhorar o ensino do nosso país, formando uma geração que valorize o respeito os bons costumes, o conhecimento e preparada para o mercado de trabalho.