No embate com Moro, Bolsonaro sai gigante e internautas reconhecem que ele tem razão

Internautas ficam do lado de Bolsonaro e reconhecem sua autoridade, sinceridade e patriotismo

Atualizar


Presidente Bolsonaro rebate as acusações do Moro, sai fortalecido e tem apoio da maioria dos brasileiros

O presidente Bolsonaro é forte e aguenta pressão, nem a saída do Ministro Moro conseguiu abalar sua estrutura política e sua popularidade, o homem é um fenômeno inexplicável, deixou claro que seu desejo de trocar de Diretor da PF, no caso Valeixo, seria porque ele estaria fazendo corpo mole, inclusive para solucionar o caso Adélio Bispo que tentou matar Bolsonaro antes das eleições passadas.

Diante da crise que o Brasil passa, enfrentando pandemia, economia em declínio por causa da quarentena e agora a crise política com a saída do Ministro da Justiça Sérgio Moro, Bolsonaro cresce, agiganta-se e faz internautas levantarem vária hashtags, como: #FechadoComBolsonaro, #JuntosComBolsonaro, #MoroTraidorDaPatria e #MoroTraidor, #SomosTodosBolsonaro, #FechadosComBolsonaro e #AmoMeuPresidente.

Sérgio Moro pediu demissão do Ministério da Justiça porque não concordava com a troca do Diretor da Pólica Federal(PF) Valeixo por exigência do Presidente Bolsonaro, insinuando que, o Presidente estaria interferindo nas investigações. Presidente rebateu de forma contundente deixando claro que ninguém é insubstituível e que não vai perder sua autoridade.

O Ministério da Justiça vai ser ocupado por Alexandre Ramagem Rodrigues, diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), mais uma vez Bolsonaro sai por cima e cresce cada vez mais.