Chegou a hora dos brasileiros tomarem as ruas do país!

Atualizar

Os movimentos populares de direita, patriotas de verdade sustentam esse país!

Hoje queremos saber onde estão os movimentos de "Direita" para organizar e chamar a população para as ruas, os brasileiros não esquecerão os trairas do Brasil! O que aconteceu com o MBL, Vem Pra rua e o Nas Ruas? Estavam do “lado do povo” somente por interesse próprio? para conseguirem conquistar espaço na política, pegando carona no Presidente Bolsonaro? Se aproveitaram da onda conservadora e agora abandonaram, traíram e se acovardaram.

Onde estão aqueles que têm influência para juntos lutarmos contra a ditadura do Judiciário? Contra as injustiças feitas pelos membros do STF, contra o complô entre o centrão e Legislativo para travar o trabalho do Presidente da república e aplicar o Golpe de Estado na calada da noite, que fazem leis que prejudicam o cidadão de bem e soltam criminosos.

Os brasileiros precisam ir às ruas em peso e com urgência, levantar a bandeira verde e amarela. A situação atual do Brasil clama por participação popular, a esquerda quer tomar o poder de forma covarde, o jogo é bruto, o sistema é sujo e corrupto, irão rasgar a Constituição Federal, usarão meios judiciais ilegais e até mesmo levarão o país para o caos para alcançar seus objetivos. Bolsonaro só tem a população ao seu lado.

É de conhecimento de todos que, as grandes conquistas populares, o avanço da democracia brasileira e a luta contra a corrupção, tiveram maior resultado quando a população foi para as ruas. Em 2015 e 2016 aconteceram grandes manifestações populares que foram de grande importância no processo de impeachment da Ex-Presidente Dilma Rousseff.

Em 2018, a população voltou em peso para as ruas, com o objetivo de tirar o PT do poder e quebrar um ciclo de corrupção que perdurava a 16 anos de desgoverno e destruição, já passou da hora dos brasileiros mostrarem que todo poder emana do povo!