Plano de governo do Bolsonaro

Amado pelo cidadão de bem.
Outros o odeiam por ser verdadeiro.

Como dizia Martin Luther King:

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que pensa."
Atualizar


Não existe um Plano de Governo Mágico, existe um plano de Governo Patriota, Verdadeiro, Sincero com honestidade, esse vai ser o Governo de Bolsonaro:

Por Marcio Cleuton


É melhor Jair se acostumando!

É a direita retomando o Brasil!

Bolsonaro Presidente até 2026

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!





Veja o Plano de Governo Completo em PDF



Bolsonaro quer montar um governo técnico

Uma técnica é um procedimento que tem como objetivo a obtenção de um determinado resultado, seja na ciência, na tecnologia, na arte ou em qualquer outra área. Por outras palavras, uma técnica é um conjunto de regras, normas ou protocolos que se utiliza como meio para chegar a uma certa meta, ou seja, Bolsonaro quer fazer um governo para alcançar resultados, com a verdade, honestidade e trabalho, não escondendo a real situação do país com ilusionismo e depois aparecer problemas maiores.

Redução de ministérios

Não precisa ser especialista para entender o desperdício de dinheiro aplicado em ministérios, secretarias, cargos de confiança e privilégios desnecessários que impera nesse sistema corrupto. É o resultado da corrupção da prepotência e ganância de se perpetuar no poder à custa de qualquer preço.

Para o sistema corrompido de hoje, é preciso ter muitos ministérios e tudo isso já citado acima para pagar os favores, adquirir cada vez mais apoio ou comprar aqueles que ainda não o apoiam.

Bolsonaro quer ser eleito, más, de forma honrada, as alianças dele é com pessoa honesta e não com partidos corruptos, justamente isso coloca ele fora do toma lá dá cá e não precisará comprar apoio com ministérios.

Destaco ainda aqui, que ele não vai precisar entregar dinheiro para artistas o apoiarem através da Lei Rouanet.

Cortar verbas governamentais de ONGS e mídias

Vamos por partes, gastos com ONGS:

Segundo o Site TRIBUNA DA INTERNET em 2014 no Brasil já existiam mais ou menos 600 mil ONGs recebendo mais de R$ 18 bilhões por ano em repasses federais e verbas de valor desconhecido vindas de fora, inclusive de governos estrangeiros.

Existe ONGs sérias, porém, tem sido um terreno fértil para o surgimento de vários escândalos de corrupção.

Algumas áreas de atuação dessas ONGs:

Em 2006, relatório de CPI no Senado concluiu que são três os principais problemas nos convênios entre o governo e as entidades: falta de critérios claros de escolha das organizações favorecidas, desvio de finalidade na execução dos contratos e ausência de fiscalização sobre os convênios. Todos continuam existindo.

Gastos governamentais com Mídias

Para termos uma ideia do quanto o governo gasta com publicidade, de maneira irresponsável, vela os valores abaixo:

Isso só no governo petista.

Fonte: Fernando Rodrigues

É uma farra com dinheiro público que dar nojo, é uma irresponsabilidade tão grande com nossos impostos que já não suportamos mais

Colocar interesses nacionais antes de interesses escusos

Está preocupado em resolver os problemas do Brasil, ou pelo menos iniciar a grande mudança que o país precisa. Nada de conchavos políticos com interesse próprio, Bolsonaro quer transparência, nada de assuntos duvidosos ou que cause desconfiança.

Defender o cidadão e não o Bandido

Bolsonaro está preocupado com a segurança e bem-estar do cidadão de bem, pessoas honestas, lutadoras e de boa índole, para esses ele defende direitos humanos, nada de leis que beneficiam bandidos.

Por Exemplo o direito de defesa do patrimônio.

Roubo de Veículos PL 106/2007

Castração química

Voto Impresso

Voto Impresso

Excludente de Ilicitude

Excludente de Ilicitude

Fim de Privilégios

Fim de Privilégios

Dados ilimitados de internet fixa

Dados ilimitados de internet fixa

Fosfoetanolamina

Fosfoetanolamina

Arma de fogo

Crime com arma de fogo

Proteção

Defesa de patrimônio

Lúpus

Insenção de imposto para quem tem Lúpus