Davi Alcolumbre, amplia plano de saúde até aos 33 anos para filhos de Senadores.

Ampliação do plano de saúde

Atualizar

Davi Alcolumbre, amplia plano de saúde até aos 34 anos para filhos de Senadores

Segundo o site, Gazeta do Povo, cada senador custa R$ 596 mil por mês aos cofres públicos. O gasto anual com cada um deles chega a R$ 7 milhões.

Um dos benefícios dos parlamentares é um plano de saúde vitalício, ou seja, até o final da vida, que se estende para esposa e filhos. Pasmem, só precisa exercer o cargo 180 dias ininterruptos, que já tem direito de usufruir da benesse.

Davi Alcolumbre achou pouco, antes o benefício incluía os filhos até 21 anos ou 24 anos se tivesse ensino superior, agora foi ampliado até os 33 anos. Sabe aquele sonho que muitos têm de ter um plano de saúde básico? Para filhos, esposa, pois é, a maioria dos brasileiros não tem dinheiro para pagar, más, para Senadores e dependentes deles você paga, de forma vitalícia e nas melhores clínicas e hospitais particulares.

O Brasil foi programado nesses 33 anos para malandro se dá bem, o sistema corrompeu-se e as principais instituições se aparelharam, leis para ferrar com os cidadãos de bem e frouxidão para infratores da lei.

Eleições 2020

Viagens para o exterior.

ID Estudantil

Presidente Bolsonaro