Tarcísio de Freita já tem prazo para entregar a segunda ponte Brasil-Paraguai

Construção da Segunda ponte Brasil-Paraguai vai trazer muitos benefícios

Atualizar




Tarcísio de Freitas, um Ministro nota 10, garante que mais uma obra será entregue, a segunda ponte Brasil-Paraguai


Em 2019 foi lançada a pedra fundamental para a construção da segunda ponte Brasil-Paraguai. A obra anda em pleno vapor e deve trazer uma série de benefícios nesta nova ligação entre o Brasil e Paraguai. Além da maior integração, haverá a ampliação da fiscalização em relação a produtos contrabandeados com o funcionamento de mais uma aduana e também de segurança para as pessoas que vão usar a ligação e o Ministro Tarcísio de Freitas garante que entrega em 2022.

É impressionante o número de obras de infraestrutura que tem sido inaugurado em menos de dois anos de governo Bolsonaro, são rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, pontes, etc. Só agora nesse período de pandemia, de janeiro de 2020 até aqui, foram entregues 39 obras pelo Ministério de infraestrutura na pessoa do Tarcísio de Freitas, considerado um dos melhores desse governo fazendo valer a escolha técnica do Presidente Bolsonaro.

Tarcísio é incansável, um gigante que não para, vamos lembrar que tudo isso é com muita qualidade, economia, sem desperdício de recursos públicos e com o apoio das Forças armadas do Brasil.

Veja como essa professora descreveu Tarcísio

“Tarcísio Gomes de Freitas. Que fenômeno é este? Ministro da infraestrutura. Militar da reserva , 45 anos. Ainda jovem. Onde Bolsonaro descobriu esse cara? O que está fazendo de obras. Varias com muitos anos paradas estão sendo concluídas. Obras novas sendo construídas com uma rapidez de primeiro mundo. Está usando o exército em várias delas. Orçamento pela metade do valor. Br116 lançada ainda no governo Fernando Henrique trecho Porto Alegre Pelotas , agora está saindo. Segundo ele final de 21 será toda duplicada Só acompanhar as redes sociais dele pra ver a quantidade de obras que está tocando. Isso que estamos em pandemia. Em se tratando de Brasil. O cara realmente é um fenômeno . Nossos aplausos a ele.” Texto de Lenita Curi, professora de Arte e Artesanato.